O principal programa esportivo da TV Bandeirantes do Rio Grande do Sul, o “Os Donos da Bola”, teve uma revelação importante feita ao vivo nesta sexta-feira. Até então considerado jornalista “neutro”, Bruno Soares resolveu se identificar, admitiu ser torcedor do Grêmio e ainda ganhou uma camisa dos colegas de bancada, que vestiu imediatamente no ar.
“Eu venho construindo há muito tempo essa ideia. Queria revelar por uma questão de profissão e por questão de saudade do meu clube do coração. Sou um gremista que ia a todos os jogos no Olímpico e sentava naquela arquibancada de cimento. Ia em Gre-Nal no Beira-Rio, buscava jogador no aeroporto, ia em alentaço. Sou muito gremista e sempre fui. Mas sou formado em jornalismo e seguirei exercendo a minha profissão”, contou Bruno.
- Antes de pegar o Grêmio, Atlético-MG acerta venda de Deyverson; Hulk é dúvida
- Grêmio mantém buscas por zagueiro e tem nova “hierarquia” entre os laterais
O jornalista, que também vem apresentando um programa sobre o Grêmio no canal “4D Esportes”, garante que vai seguir fazendo as suas análises com isenção, mantendo os pilares básicos do jornalismo:
“Não virarei um cara para apenas diminuir o Inter. A brincadeira faz parte do processo, mas seguirei analisando da melhor maneira. A partir de agora, estarei representando o Grêmio no programa. Temos a maior torcida do Rio Grande do Sul, então, nada mais justo que o programa também seja assim”, finalizou.
Atualmente, a bancada do programa Os Donos da Bola conta com a apresentação do âncora Filipe Gamba (foto) e tem como debatedores Ribeiro Neto e Carlos Guimarães, que até hoje nunca reveleram os seus times, além do gremista Pedro Espinosa e do colorado Alexandre Ernst.
Saiba mais do Grêmio:
- Grêmio vence amistoso, testa jogadores e dá pistas sobre o time de sábado
- O que o Grêmio pensa sobre a contratação de Felipão após entrevista repercutir