“Vou tomar um cafezinho”: jornalista diz que Vitão é um problema do Inter e colega sai do estúdio; assista

Zagueiro foi preservado da última partida por gripe e retorna ao time no Gre-Nal

Publicidade

Em participação no programa “Ganhando o Jogo”, da Rádio Guaíba, na última terça-feira, o narrador e jornalista Luís Magno considerou que o zagueiro Vitão é o “problema da defesa” do Inter. A opinião, que ele próprio considerou “impopular”, fez o colega e repórter Marcelo Salzano se levantar e se retirar do estúdio para “tomar um cafezinho”.

“A minha questão pode ser impopular para muitos, talvez para a maioria da torcida colorada. A defesa está pronta para esse início de ano. Não os laterais, a zaga. Moledo e Mercado. Sem Vitão. Quantos gols o Inter tomou nos últimos jogos? E qual foi a zaga? O problema da defesa do Internacional se chama Vitão”, disse Magno.

Moledo e Mercado, porém, só atuaram juntos na vitória de 2×0 diante do Aimoré, no sábado, em São Leopoldo, na ausência de Vitão por um quadro de gripe. Antes, Vitão abriu o ano atuando com Moledo e passou a jogar com Mercado a partir da vitória sobre o São José, no Beira-Rio, na volta do argentino após um período lesionado.

Vitão é titular do Inter desde o ano passado – Foto: Divulgação/Inter

Vitão titular do Inter no Gre-Nal

Recuperado, Vitão já treina com os demais colegas nesta semana e será titular do técnico Mano Menezes no primeiro Gre-Nal do ano, a ser jogado neste domingo, 20h, na Arena, ainda pela fase classificatória do Gauchão – os dois times já estão classificados.

Contratado ainda no começo de 2022, Vitão precisou de pouco tempo para se firmar entre os titulares do Inter e virar praticamente unanimidade entre a torcida. A direção já procura trabalhar nos bastidores para encontrar uma forma de comprá-lo em definitivo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, cujo contrato de empréstimo vai somente até o meio do ano.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul