fbpx

Jornalista crava: Moisés não deve mais jogar pelo Inter e Corinthians não irá lucrar nada na negociação

Lateral-esquerdo pode estar de partida para jogar no CSKA da Rússia nesta temporada

A passagem de Moisés com a camisa do Inter pode estar chegando ao seu final. Com proposta na mesa do CSKA Moscou, da Rússia, o jogador não deve mais atuar com a camisa colorada, segundo informou o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, no Twitter, nesta segunda-feira. O molde de negócio com o clube russo seria de empréstimo até o final de 2023.

O mesmo jornalista informa que, pela negociação, o Inter receberá cerca de 2 milhões de euros (R$ 11 milhões, na cotação atual). E, por ser contrato de empréstimo, o Corinthians, que detém outros 40% do jogador, não vai lucrar nada neste momento.

Moisés chegou ao Inter no começo de 2020 ainda sob gestão do técnico Eduardo Coudet. De lá para cá, fez 102 jogos com 51 vitórias, 25 empates e 26 derrotas. Foram três gols marcados e 13 assistências distribuídas. No sábado, esteve em campo no empate em 0x0 fora de casa com o Athletico e depois conversou com a imprensa:

“Eu estou feliz pelo meu momento. Fazer gols, ajudar a minha equipe. Sobre proposta do CSKA, realmente o clube tem interesse em mim. Isso está sendo tratado com o meu empresário e diretoria. Quero dizer que estou focado no Internacional. Os atletas estão acostumados com propostas, mas meus agentes estão tratando bem com a direção. Não foi meu último jogo pelo Inter, não. Isso tudo é com os meus empresários. Estou focado aqui e sou jogador do Inter. Repito: é com a diretoria e meus agentes”, disse o canhoto.

Caso se confirme a saída de Moisés, o Inter permanecerá com Renê e os jovens Thauan Lara e Paulo Victor na função de lateral-esquerdo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas