Publicidade

Jornalista avalia que reuniões de mobilização não adiantarão nada para o Grêmio: “É cuspir no rosto do torcedor”

Clube gaúcho terá uma partida bem decisiva diante do Vasco da Gama na próxima quinta-feira

A expectativa criada após o empate em 0x0 com o Vila Nova fora de casa, em Goiânia, no último domingo, era de que mudanças pudessem acontecer no Grêmio. Já são quatro jogos seguidos sem vitórias na Série B e uma posição fora do G-4, mas, ainda assim, apenas reuniões de mobilização entre dirigentes, comissão técnica e jogadores foram feitas neste começo de ano.

Na avaliação do jornalista gremista Rodrigo Adams, da Rádio Atlântida, esse tipo de prática nesse momento não adianta nada e chega a ser desrespeitoso com o torcedor:

“Reunião de remobilização é cuspir na cara do torcedor e da bandeira do clube. Estamos em Junho! JUNHO! Isso era pra ter sido feito logo após o rebaixamento, com o desligamento de todos que fracassaram!”, disparou o comunicador no Twitter – veja abaixo:

Na segunda-feira à noite, uma reunião liderada pelo presidente Romildo Bolzan decidiu pela permanência do técnico Roger Machado e do vice de futebol Denis Abrahão. Após o encontro, o mandatário conversou da seguinte maneira com os jornalistas na porta do CT:

“Se nós estamos nos mobilizando, é com a equipe que está hoje aí. Temos que dar respostas, isso que é importante. Temos que dar respostas tendo atitudes e compromisso final de que temos que vencer partidas. Não é possível ter um sofrimento tão grande em um campeonato como este”, declarou.

Calendário do Grêmio em junho:

02/06 – Vasco x Grêmio – São Januário
07/06 – Grêmio x Novorizontino – Arena
13/06 – Sport x Grêmio – Ilha do Retiro
18/06 – Grêmio x Sampaio Corrêa – Arena
23/06 – CSA x Grêmio – Rei Pelé
28/06 – Grêmio x Londrina – Arena

Resumo do começo de semana do Grêmio:

– Grêmio empata com o Vila Nova fora de casa em 0x0, chega ao 4° jogo sem vencer na Série B, mas sobe para o 5° lugar com 13 pontos, a dois do G-4

– Torcedores gritam “Renato” na saída de campo

– Presidente Romildo Bolzan Jr, que não esteve em Goiânia, comanda reunião no CT sem a presença de Roger

– Presidente decide não demitir ninguém e fala: “Vamos mudar não mudando”

– Denis Abrahão, ao ser perguntado se ele e Roger podem sair quinta em caso de derrota para o Vasco, às 20h, fora, responde: “O futuro a Deus pertence”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas