Após acertar duas bolas na trave no primeiro tempo e criar outras boas chances, o Inter teve, no apagar das luzes, uma oportunidade de ouro para vencer o Athletico na Arena da Baixada neste sábado. Nos acréscimos da etapa complementar, Johnny surgiu livre dentro da área rival e se atrapalhou na frente do goleiro Bento, que mostrou bastante agilidade na jogada.
O detalhe é que, após esse lance, os defensores do time paranaense Nico Hernández e Pedro Henrique se empurraram e xingaram, ficando por pouco de trocarem agressões. Confira tudo que aconteceu no vídeo logo abaixo e a lamentação de Johnny:
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1548420111408672769
“Pude ajudar, fico feliz. Tem que se manter concentrado, porque pode vir no último lance, como foi. Fizemos um bom jogo, faltou caprichar na última bola”, afirmou o goleiro Bento para o “Furacão Live” na saída do gramado, enquanto Edenilson falou o seguinte:
“A gente nunca pode lamentar empate fora, mas a gente teve chances. É difícil sair da Arena com um ponto, então dá para ficar feliz”.
O resultado, momentaneamente, deixa o Inter no 3° lugar com 29 pontos na Série A do Brasileirão. A próxima partida será no Beira-Rio, quarta-feira, 20h30, diante do São Paulo.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Após vitória no fim, Mano avalia tabela, apoia David e Daniel e cita principal mérito contra o América-MG
- Moisés se ajoelha para esperar confirmação do gol e se emociona ao decidir para o Inter: “Só pedi pro Papai do Céu”
- D’Alessandro dá mais detalhes do pós-carreira e revela ter voltado a treinar tênis: “Antes tomava 6/0, agora 6/2”