Por conta de uma entorse no tornozelo direito, o volante Johnny foi cortado da lista dos Estados Unidos para os amistosos contra Uzbequistão e Omã nesta parada do Brasileirão para a Data Fifa. O jogador norte-americano já havia ficado de fora do empate sem gols entre Goiás e Inter, em Goiânia, no sábado, quando foi substituído por Gabriel.
Apesar do corte da Seleção, o caso não é considerado grave e o Inter tem a expectativa de que Johnny consiga se recuperar a tempo de jogar contra o São Paulo, dia 13, no Beira-Rio, na volta do campeonato. Será mais uma chance da quebra do jejum de 10 jogos sem vencer dentro do Brasileirão, algo que já gera desconforto no clube.
No momento, os outros dois principais problemas físicos do elenco envolvem Vitão, que tem lesão muscular na coxa e também foi cortado da seleção pré-olímpica, além de Pedro Henrique, que sofreu fratura no braço esquerdo e já passou por cirurgia. Ambos não voltam contra o São Paulo.
Inter espera ter Mauricio
Convocado pela seleção pré-olímpica para os amistosos contra Marrocos fora de casa, Mauricio só volta ao Brasil no dia 12 e tem chegada prevista em Porto Alegre apenas durante o dia do jogo contra o São Paulo. O colorado ainda não descarta ter o meia canhoto pelo menos no banco na partida diante dos paulistas. Rochet pelo Uruguai, Valencia pelo Equador e Aránguiz pelo Chile jogam pelas Eliminatórias no dia 12 e também desfalcam o Inter.