Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”

Treinador campeão pelo clube em 2006 voltou a falar da beleza do estádio

Publicidade

Atual diretor técnico do Vasco da Gama, Abel Braga concedeu entrevista ao Lance!, nos últimos dias, reafirmando a opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do Brasil. Em 2019, quando treinava o Flamengo, ele falou exatamente isso em coletiva após perder para o Inter em Porto Alegre e acabou gerando polêmica no Rio de Janeiro. Porém, ele garante não se arrepender de nada:

“Reafirmo que continua até hoje. Aquilo parece um estádio de pétalas, todo branco e iluminado de vermelho. E não vou mudar nunca de ideia. Deus me livre uma pessoa fazer esse tipo de julgamento. Porque não tem estádio no Brasil mais bonito que o Beira-Rio. Está entre os mais lindos do mundo”, disse Abel na nova entrevista.

Veja também:
1 De 5.995

O que Abel disse em 2019?

Com diversas passagens pelo Inter, sendo a mais marcante delas em 2006 com os títulos da Libertadores e do Mundial, Abel disse as seguintes palavras depois de Inter 2×1 Flamengo no Beira-Rio pelo Brasileirão de 2019:

(O Beira-Rio) É o estádio mais lindo do Brasil. Não tem Maracanã, o de Brasília, nada. Fora do campo, foi uma alegria enorme rever dezenas de pessoas queridas, que eu convivi durante muitos anos. É muito bem treinado o time do Inter”, declarou, na ocasião.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas