Sem o mesmo espaço no Inter a partir da chegada do uruguaio Sergio Rochet, John foi anunciado oficialmente com a camisa do Valladolid, da Espanha, onde viverá os novos passos na carreira. Ele, no entanto, fez questão de deixar uma despedida ao colorado em suas redes sociais. Grato, o arqueiro resumiu a trajetória no Beira-Rio como “rápida, mas intensa”:
“Obrigado, torcedor colorado! Desde o primeiro dia vocês foram muito especiais pra mim e muito carinhosos com a minha família. Foi rápido, mas foi intenso. O que vivi estará para sempre na minha memória. Que honra poder representar essa torcida apaixonada dentro de campo. É hora de um novo capítulo na minha vida, mas levo comigo boas lembranças e sempre estarei na torcida por esse grupo incrível e merecedor. Obrigado, Inter!”, escreveu o goleiro.
- Magrão é citado em súmula após xingar o árbitro de derrota: “Não apita mais, seu m…”
- Inter cita CBF e prepara reclamação formal após atuação da arbitragem contra o Fortaleza
¡𝗢 𝗙 𝗜 𝗖 𝗜 𝗔 𝗟!
Desde Brasil, un auténtico muro para nuestra portería.
✍️ ¡Bienvenido a Pucela, John!https://t.co/zCPBo0MVP0 #JohnBlanquivioleta pic.twitter.com/XRkhawY3qG— Real Valladolid C.F. (@realvalladolid) August 20, 2023
John, mesmo neste curto período, protagonizou alguns grandes lances com a camisa do Inter. Dois foram emblemáticos: a defesa “de letra” na vitória fora de casa sobre o Metropolitanos, pela Libertadores e a defesa em cima da linha na vitória em casa sobre o Vasco.
Inter sem Rochet no próximo jogo do Brasileirão
Enquanto isso, o Inter segue a sua maré de azar no Brasileirão e chegou ao 8° jogo sem vencer ao levar 1×0 do Fortaleza neste sábado em casa. Nesta partida, Rochet levou terceiro amarelo e assim Keiller deve voltar no duelo de sábado, 18h30, diante do Flamengo, fora.
Leia mais:
- Rochet leva o terceiro amarelo e abre brecha para retorno de Keiller contra o Flamengo
- Renê pede desculpas para a torcida do Inter e admite preocupação no Brasileirão: “Deixando a desejar”