Luiz Carlos Jr comete gafe envolvendo o Grêmio, mas se corrige em seguida: “Eu narrei”

Narrador se equivocou brevemente durante a transmissão de Inter 0x2 Atlético-MG

Publicidade

Escalado pelo SporTV para transmitir Inter 0x2 Atlético-MG neste sábado, pelo Brasileirão, o narrador Luiz Carlos Jr acabou soltando uma gafe envolvendo Grêmio em meio ao jogo no Beira-Rio. Ao relembrar o jejum de títulos colorados no campeonato, algo que dura desde 79, ele, sem querer, também ampliou o jejum gremista.

Luiz Carlos destacou que o Grêmio não vencia o Brasileirão desde 1986, quando, na verdade, não vence desde 1996 – na época, desbancou a Portuguesa no antigo Estádio Olímpico ainda na fase pré-pontos corridos do campeonato.

Veja também:
1 De 6.012

“O Inter não ganha o Brasileirão desde 79 e o Grêmio desde 86”, disse, inicialmente, antes de se corrigir. “Eu falei 86, mas o Grêmio ganhou em 96, contra a Portuguesa, gol do Ailton, com o Clemer no gol da Lusa. E eu narrei esse jogo”. Alguns gremistas, claro, notaram e comentaram a gafe no Twitter.

https://twitter.com/_Thomas30/status/1708282061755130270

Grêmio ainda luta pelo título

Horas antes da derrota do Inter para o Atlético-MG em Porto Alegre, o Grêmio entrou em campo na Arena Castelão e saiu de lá com o placar de 1×1 diante do Fortaleza, chegando momentaneamente ao 2° lugar com 44 pontos – 7 a menos que o líder Botafogo, que recebe o Goiás na próxima segunda-feira.

No próximo domingo, ocorre o terceiro e necessariamente último Gre-Nal da temporada, no Beira-Rio, também pelo segundo turno do Brasileirão, a partir das 16h.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas