Vaiado pela torcida do Inter, Edenilson se manifesta depois da vitória do Atlético-MG no Beira-Rio

Volante atuou no Inter entre 2017 e 2022 e saiu desgastado com a torcida colorada

Publicidade

Novidade do técnico Felipão no Atlético-MG por conta da suspensão de Otávio, o volante Edenilson voltou a ser titular do Atlético-MG exatamente no duelo contra o seu ex-clube, o Inter, neste sábado, no Beira-Rio. Ele teve boa atuação especialmente no segundo tempo da vitória do Galo, de 2×0, em mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão.

Tanto no anúncio do seu nome na escalação no placar eletrônico como durante o jogo, toda vez em que pegava na bola, Edenilson foi bastante vaiado e xingado por torcedores do Inter. Ainda assim, ele evitou qualquer tipo de mágoa ou frustração no breve recado deixado no Instagram:

“Excelente vitória, contra uma grande equipe. Feliz em voltar nesse estádio mágico novamente”, escreveu Edenilson, que foi atleta do Inter de 2017 a 2022.

 

Inter só pensa na Libertadores

Após a derrota para o Atlético-MG, que tem outros ex-colorados além de Edenilson como Patrick, Bruno Fuchs, Saravia, Alan Kardec e Rever, o Inter deixou bem claro que o seu foco está na Libertadores. Na quarta-feira, a partir das 21h30, novamente em casa, faz a volta da semi diante do Fluminense – o jogo de ida foi 2×2 no Rio de Janeiro.

“Quando o torcedor se sente identificado com quem está no time a energia muda… eu estou esperando que chegue quarta-feira. A verdade é que todos estamos ansiosos por viver o que está por vir. É o jogo mais importante do ano e talvez o mais importante dos últimos oito anos do Inter. Sabemos o quanto custa chegar até aqui e esperamos sair classificados”, afirmou o técnico colorado Eduardo Coudet.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)