
Ao chegar no estádio do Bragantino na noite desta quinta-feira para a partida do Brasileirão, o Grêmio fez seus jogadores utilizarem uma camisa em prol das doações aos atingidos pelas chuvas, que seguem em algumas regiões do Rio Grande do Sul. Nas últimas semanas, cidades do Vale do Taquari foram muito afetadas e seguem recebendo ajudas.
“Os jogadores do Grêmio vão desembarcar no estádio com uma camiseta de divulgação da campanha SOS Rio Grande do Sul, informando o número do Pix e o QR Code direcionados para contribuir com a campanha do Governo do Estado em prol das vítimas das enchentes do Vale do Taquari. Também estarão com a camisa na entrada em campo, assim como o técnico Renato Portaluppi”, informou a assessoria gremista antes da partida.
🫱🏾🫲🏼No desembarque da nossa delegação, os atletas vestiram uma camisa em apoio à campanha SOS Rio Grande do Sul, que vai contribuir com o Governo do Estado na ajuda das famílias atingidas pelas enchentes do Vale do Taquari.
Contribua pelo pix: 92.958.800/0001-38 Banrisul pic.twitter.com/hxmjCcD3XW
— Grêmio FBPA (@Gremio) September 14, 2023
Chegada da Delegação no estádio Nabi Abi Chedid!
🇪🇪 #RBBxGRE #Brasileirão2023 pic.twitter.com/uj3HYlODhK
— Grêmio FBPA (@Gremio) September 14, 2023
Nos últimos dias, o zagueiro Rodrigo Ely, que é de Lajeado, iniciou uma campanha no vestiário para a realização de uma “vaquinha” em busca de doações para os mais atingidos. O técnico Renato Portaluppi e o capitão Geromel ajudaram Ely na coordenação das doações entre os atletas.
Leia mais do grêmio:
- Renato atualiza buscas por substituto de Suárez e diz que Brasileirão não acabou: “Já vi muita coisa”
- Em história de superação, Caíque revela que estava dormindo no chão até acertar com o tricolor