Publicidade

Jogadores “cascudos” renascem no meio de campo do Grêmio e passam a ser alternativas para Renato

Técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Villasanti na partida desta terça-feira

Insatisfeito com o desempenho do time na derrota de 2×0 para o Novorizontino, fora de casa, na última sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi já cogita mudanças no Grêmio para esta terça, 19h, diante do Sport Recife, na Arena, também pelo segundo turno da Série B. Uma alteração já é certa com a saída de Villasanti, que está convocado para os amistosos do Paraguai.

De acordo com informações do site GZH, jogadores “cascudos” como Thiago Santos e Lucas Silva, que estão entrando nos últimos jogos com Renato, podem reaparecer no time. Por outro lado, Bitello volta de suspensão e Lucas Leiva arrisca perder a vaga por má fase.

Tanto Thiago Santos como Lucas Silva não vinham mais nos planos de Roger Machado, mas “renasceram” sob comando de Renato, que pediu a contratação do primeiro em 2021 antes de sair do clube e trabalhou com o segundo durante todo o ano de 2020.

“O sofrimento já está tendo, já está vindo de algum tempo. Vamos sofrer por mais alguns jogos. Mas, o que eu posso garantir e o torcedor pode ficar tranquilo, que o Grêmio vai subir. E na próxima terça-feira contamos com a ajuda deles”, disse Renato em sua última coletiva.

Situação do Grêmio na tabela

Mesmo com a derrota no último jogo, o Grêmio segue bem cotado na briga pelo acesso sendo o 3° colocado com 50 pontos. Uma vitória sobre o Sport, deixará o time bem próximo do objetivo.

Veja mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024