Jogador do Grêmio teria mandado a torcida “ficar quieta” na derrota para o Cruzeiro

Tricolor sofreu um novo resultado negativo jogando em Caxias do Sul pelo Brasileirão

Um relato de um torcedor do Grêmio que esteve em Caxias do Sul nesta quarta-feira, no Estádio Centenário, dá conta de que o volante Du Queiroz teria mandado a torcida “ficar quieta”. O volante entrou no segundo tempo e não conseguiu contribuir para um resultado melhor diante do Cruzeiro, que venceu o jogo válido pelo Brasileirão por 2×0 com dois gols no primeiro tempo.

“O Du Queiroz mandou a torcida do Grêmio ficar quieta. A torcida não está protestando contra ele. A torcida está protestando contra a fase do time. Contra alguns jogadores, não contra ele. E ele, em um ato desesperado, acha que o Grêmio é Corinthians. Mas não é e nunca vai ser”, relatou este torcedor, em depoimento publicado pela Rádio Imortal.

Veja também:
1 De 6.100

Como mostramos nesta reportagem aqui, a torcida do Grêmio ficou revoltada com mais um resultado negativo no Brasileirão e atirou pipoca em direção ao gramado assim que o juiz terminou o confronto. Horas depois, a “Geral” soltou dura nota contra os jogadores, deixando em aberto a realização de novos protestos.

O que falaram os jogadores do Grêmio pós-jogo:

Edenilson:Resultado horrível. Nada do que a gente planejou deu certo. Assumo minha culpa pela chance perdida. Quando você sai na frente, tem mais chances de vencer. Conversamos para não sofrer gols. Se eu tivesse aproveitado melhor aquela chance, a gente teria feito outro jogo

Kannemann:Não foi nada a minha expulsão. Não foi nada. Nós poderíamos ter saído na frente do placar. Depois, infelizmente, eles chutaram duas bolas e fizeram dois gols. No começo, o goleiro deles fez um milagre. Agora vamos continuar. Entendemos a chateação da torcida, normal. Vamos com tudo para a próxima e vamos dar a vida a cada jogo

Agenda de jogos

Após a igualdade em 0x0 no duelo de ida no Paraná, Grêmio e Operário voltam a se enfrentar neste domingo, às 11h, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Centenário, novamente em Caxias do Sul. Depois, sem Kannemann, suspenso, o tricolor visita o São Paulo pelo Brasileirão no dia 17, uma quarta-feira, às 20h.

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas