Jogador do Grêmio tem nova lesão grave e deve passar por terceira cirurgia seguida, diz repórter

Jhonata Robert sentiu o problema no empate contra o São Luiz na Arena

Publicidade

As informações preliminares sobre a nova lesão de Jhonata Robert, meia-atacante do Grêmio, não são boas. O jogador sentiu o mesmo joelho esquerdo operado duas vezes desde 2022 e precisou sair antes do intervalo do empate em 1×1 com o São Luiz, na Arena, neste sábado. Ele deixou o gramado de maca rumo ao vestiário e chorou bastante – veja aqui.

De acordo com o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o Grêmio só irá se manifestar oficialmente sobre a lesão nesta segunda-feira, mas já é possível adiantar que o caso é grave e que necessitará um novo procedimento cirúrgico.

Antiga promessa da base do Grêmio, Jhonata Robert fez duas cirurgias de reconstrução de ligamento cruzado do joelho esquerdo nos últimos anos. E, recentemente, teve um estiramento no mesmo local, voltando ao time exatamente no jogo contra o São Luiz pelo Gauchão.

Renato falou do meia-atacante do Grêmio

Na coletiva concedida depois do jogo, o técnico Renato Portaluppi evitou falar da possível gravidade do caso, mas lamentou a série de problemas físicos que o jogador vem tendo:

“É difícil falar de uma lesão e o jogador muitas vezes sai machucado, mas a gente precisa esperar 24 horas. Infelizmente, é mais uma lesão. Pode ter sido na mesma perna, mas não é no local do procedimento. Só que a gente precisa esperar os exames. Comigo, ele teve oportunidades e sempre machucou. Vamos aguardar e torcer que não seja nada sério”, comentou o treinador.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)