Jhonata Robert sente nova lesão e sai de maca chorando muito rumo ao vestiário; assista

Jovem meia-atacante havia tido uma nova chance de ser titular neste sábado

Novidade no time titular do Grêmio na partida diante do São Luiz neste sábado, na Arena, pelo Gauchão, o meia-atacante Jhonata Robert precisou ser substituído antes mesmo do intervalo. Ele voltou a sentir dores e deixou o campo de maca, carregado, chorando muito em direção ao vestiário, demonstrando não entender o motivo da nova lesão.

Desde 2022, ele precisou realizar duas cirurgias no joelho esquerdo e recentemente teve um estiramento no mesmo local. Como a recuperação avançou nas últimas semanas, ele se mostrou apto nos treinos e foi para o jogo deste sábado na Arena.

Veja também:
1 De 6.125

Jhonata Robert postou desabafo

Após o recente estiramento no joelho, Jhonata Robert publicou um longo desabafo sobre tudo que vinha passando na carreira nos últimos tempos:

“Acho que vocês não têm noção do quanto é difícil, do quanto foi difícil ter essas duas lesões no joelho. Depois que tu volta, tu sente algo aqui, depois sente algo ali… tu te recupera e muda planos na tua vida para fazer as coisas melhorarem ou mudar o rumo dela para coisas melhores. Mesmo assim, contina muito, muito difícil”, publicou o jogador do Grêmio, na ocasião, antes de acrescentar:

“Como eu falei, sempre vou lutar. Sempre vai ter uma coisinha que vai aparecer, porque foram duas lesões graves e vou passar por cima de novo. Acredito no meu Deus e no talento que ele me deu. Nada vai me tirar do meu sonho. Porque, se lesão nenhuma me tirar de jogo, tenho certeza que ninguém vai me parar e aí vocês vão conhecer o Jhonata Robert de verdade. Mesmo sem entender, eu confio e acredito. Não vou parar”.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas