
Uma postagem atribuída a Guilherme, do Grêmio, agitou a torcida gremista nas redes sociais no começo desta quinta-feira. Nela, o jogador havia postado uma foto de um dos treinos com bola no CT Luiz Carvalho, dos primeiros dias de pré-temporada, com a seguinte legenda: “Voltamos (infelizmente)”. Mais tarde, ele se manifestou garantindo ter sido vítima de algum “fake” que agiu com “maldade” para prejudicar.
“Tiveram a coragem de escrever esse absurdo para me prejudicar. Venho me posicionar sobre essa maldade que alguma pessoal mal intencionada fez se passando por mim. Quero deixar claro que jamais postaria um absurdo como esse”, escreveu o atacante.
“Se tu soubesse…”: mãe de Jean Pyerre rebate torcedor que tirou onda da aposentadoria do meiaGuilherme se posicionou sobre story. Ele diz que foi feito um fake e que não postou isso. pic.twitter.com/mWPv2CxYcX
— FBI Tricolor (@FBITricolor) December 15, 2022
Guilherme retornou ao Grêmio no meio da temporada após um período no exterior e alternou momentos de titularidade com reserva tanto com Roger Machado como depois, a partir de setembro, com Renato Portaluppi. Depois de uma série de jogos sem marcar, ele fechou o ano balançando as redes diante do Brusque, na Arena, no adeus à Série B.
“Deus quis que fosse no último jogo. Ainda bem que saiu. Quase que passo em branco, mas estou feliz. Agora é descansar e curtir com a família, que acho que eu mereço (risos). A maioria dos meus gols é assim, cortando para dentro e finalizando. Eu não consegui nem comemorar, não sabia o que fazer, mas chamei todo mundo. Meus colegas me davam muita força nas semanas. Todos viam o quanto eu me dedicava. Eu colocava o Guilherme de lado pensando no clube e o acesso veio. Agora é começar a temporada bem, do jeito que terminamos”, disse o jogador no fim da temporada.
Com Guilherme, a lista de jogadores da pré-temporada do Grêmio:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Goleiros: Brenno, Gabriel Grando, Adriel e Felipe Scheibig
Zagueiros: Geromel, Natã, Gustavo Martins, Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann.
Laterais: Rodrigo, Thomas Luciano, Lucas Kawan, Reinaldo, Diogo Barbosa e Cuiabano.
Volantes e meias: Villasanti, Lucas Leiva, Thiago Santos, Darlan, Bitello, Thaciano, Lucas Silva, Fernando Henrique, Pepê, Pedro Lucas e Gabriel Silva.
Atacantes: Campaz, Isaque, Jhonata Robert, Ferreira, Guilherme, Everton Galdino e Diego Souza.