Jogador do Grêmio é cobrado pelos colegas no vestiário por desempenho comprometedor no Gre-Nal

Tricolor perdeu para o Inter por 1x0 no Gre-Nal disputado na tarde de sábado

A sexta derrota consecutiva do Grêmio no Brasileirão gerou um clima difícil no vestiário, mas com cobranças entre os próprios jogadores. A informação é do jornalista Diogo Rossi, que obteve o relato de que o volante Felipe Carballo foi cobrado pelos colegas depois do tropeço de 1×0 no Gre-Nal do Couto Pereira, sábado, em Curitiba-PR, pelo Brasileirão.

Reinaldo, segundo o repórter, teria sido um dos jogadores a cobrar Carballo com mais ênfase. Tudo por conta da dividida perdida pelo volante uruguaio contra Alan Patrick, na beira de campo, na origem do gol colorado no segundo tempo.

Veja também:
1 De 6.100

“O Carballo foi cobrado no vestiário pelos jogadores. Não teve briga. Mas a informação de bastidores é que o principal jogador que cobrou o Carballo foi o Reinaldo. Cobrança de pós-jogo no vestiário, sem vias de fato. Os jogadores estavam muito cabisbaixos depois do clássico”, relatou Diogo Rossi, no programa “Futebol Alegria do Grêmio”, no YouTube.

Contratado em 2023 junto ao Nacional, do Uruguai, Carballo vinha afastado do Grêmio por conta de dores crônicas no púbis, tendo voltado pouco antes da paralisação geral pela enchente. Justamente por ter ficado tanto tempo sem jogar, ele acabou não sendo convocado pelo seu país para a Copa América.

“O Carballo marcando o Alan Patrick foi uma das coisas mais constrangedoras que eu já vi. Aliás, se o Carballo fosse brasileiro e tivesse vindo da Ponte Preta e não do Nacional, o Grêmio já teria mandado embora há muito tempo. Ele é o uruguaio mais pacato da história. O Uruguai, um país conhecido por sua vibração, por seu sangue charrua, pela garra e ele vem com pé mole, dividindo de ladinho com o Alan Patrick, pelo amor de Deus”, criticou o comentarista Cristiano Oliveira, que também participa do “Futebol Alegria do Grêmio”.

Grêmio obrigado a reagir

Ainda no 19° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com apenas 6 pontos, o Grêmio já está em Goiânia para enfrentar o Atlético-GO nesta quarta-feira, 20h, em nova rodada. No time, o técnico Renato Portaluppi deverá promover as voltas de Kannemann e Pepê – saiba aqui tudo sobre o jogo.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas