Publicidade

Vídeo – jogador do Grêmio atravessa o campo de joelhos após classificação sobre o Ypiranga

Thaciano foi um dos grandes nomes da equipe do Grêmio nesta classificação de sábado

Após devolver o placar de 2×1 sofrido na última semana em Erechim, o Grêmio precisou dos pênaltis para eliminar o Ypiranga e garantir vaga na grande final do Gauchão de 2023, mantendo vivo o sonho do hexacampeonato consecutivo. Como destaque na chuvosa tarde de sábado, o tricolor teve o antes criticado Thaciano, que marcou de cabeça o gol de empate e depois cumpriu uma promessa ao lado do filho pequeno.

Com todos os colegas no vestiário e sem mais torcedores nas arquibancadas, Thaciano atravessou o gramado de joelhos em celebração pela classificação. Depois, em entrevista aos repórteres presentes na zona mista da Arena, revelou que nem a sua esposa sabia da promessa:

“Era uma coisa minha. Nem tinha falado pra minha esposa. Se a gente conseguisse a vaga, eu iria fazer essa promessa de atravessar o campo. Deus me abençoou ainda com um gol. Fui lá, fui pagar ao lado do meu filho e isso não tem preço. Um dia que ficará marcado na minha história”, disse.

Vídeo - jogador do Grêmio atravessa o campo de joelhos após classificação sobre o Ypiranga
Thaciano foi muito decisivo neste sábado – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Thaciano fica no Grêmio?

Desde a última semana, o Bahia tem intensificado o seu interesse em contratar Thaciano, que afirma querer ficar no Grêmio, embora saiba que nada depende apenas da sua vontade. A direção gremista apenas garante que ele não sai antes do fim do Gauchão:

“Não sei (permanência no Grêmio). Tem pessoas cuidando disso. Mas, se foi o último jogo, sei que sempre deixei o meu melhor aqui, me entreguei ao máximo. Sempre com intensidade. Fiz amigos e uma família aqui. Sei que aqui estou em casa e vou seguir trabalhando. A minha vontade é ficar, mas não depende de mim”, acrescentou o jogador.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas