fbpx

“Joga pra c…”: narrador se empolga e segura palavrão ao vivo para elogiar partida de Geromel; assista

Zagueiro Pedro Geromel ganhou muitos elogios por conta da atuação que teve sexta-feira

Como nos seus velhos tempos do vitorioso Grêmio de 2016 e 2017, o zagueiro Pedro Geromel teve uma exibição praticamente perfeita na vitória de 2×0 sobre o Náutico, sexta, na Arena, pelo primeiro turno da Série B. No seu lance de maior brilho, desarmando e saindo com dribles, fez até o narrador Marco Antônio Pereira, da Rádio Bandeirantes, se empolgar.

“Eu não vou falar palavrão, mas Geromel joga pra… ele joga pra…”, brincou o narrador, sem completar a frase com o palavrão característico de elogio nesse contexto. Veja abaixo:

Outro narrador a ter rasgado elogios ao vivo para Geromel na última sexta-feira foi Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha:

“O meu craque da partida é Pedro Geromel. Um verdadeiro show pessoal. Um show particular de Pedro Geromel para todos nós que gostamos de futebol. Todos sabem que ele é o craque do jogo”, disparou.

“Escutar o canto da torcida apoiando fica muito mais fácil. Estamos em uma sequência de 11 jogos sem perder e abrimos vantagem para o quinto colocado. Nosso objetivo é nos manter no G-4 até o final do campeonato”, falou o zagueiro depois da partida.

Do alto dos seus 36 anos, o zagueiro segue atingindo números invejáveis pelo clube na Série B tendo atuado em todos os jogos até agora. Ele, que tem ajudado o Grêmio a ser 4° com 29 pontos, é presença assegurada contra o Tombense, sábado que vem, 16h30, também na Arena.

VEJA MAIS – Jogadores do Grêmio falam depois da vitória sobre o Náutico:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas