DestaquesGrêmioÚltimas

Jean Pyerre é diagnosticado com doença rara, deixará Turquia e voltará ao Brasil para fazer tratamento

Meia gremista havia sido emprestado ao Giresunspor, da Turquia, mas irá voltar ao país de origem

Nos seus primeiros dias de futebol turco vestindo a camisa do Giresunspor, o meia Jean Pyerre recebeu uma dura notícia a partir dos exames de rotina no novo clube e foi diagnosticado com câncer testicular, algo considerado raro e de pouca incidência nos homens. O Grêmio, segundo a Rádio Gre-Nal, confirmou nesta tarde a veracidade da informação, que foi dada inicialmente pela imprensa turca.

Embora a taxa de recuperação seja alta, a tendência é que o contrato com o Giresunspor seja rescindido mutuamente, pois a volta aos campos pode levar de 4 a 6 semanas. O próprio jogador tem a preferência de fazer o tratamento no Brasil.

Em função da inesperada perda, o Giresunspor já está no mercado em busca de uma alternativa para o jogador, que havia assinado um empréstimo até o meio de 2023 com o clube turco. Antes, renovou com o Grêmio até o fim de 2024.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A assessoria de Jean Pyerre e o próprio Grêmio devem se manifestar em breve sobre o caso de saúde do atleta. Reveja a sua despedida ao tricolor na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Uma publicação compartilhada por Jean pyerre (@10jeanpyerre)

Taison e presidente do Inter protagonizam cena inusitada na zona mista do Beira-Rio após vitória do Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!