A chegada do Grêmio na concentração em Fortaleza na noite da última quinta-feira contou com a ilustre visita do ex-atacante Jardel, que brilhou pelo clube com muitos gols e títulos na década de 90. Em breve entrevista concedida à Rádio Gaúcha, ele falou muito bem de Luis Suárez e mostrou confiar no título brasileiro.
E ainda citou uma vantagem que o Grêmio poderá ter para o jogo de sábado, 16h, na Arena Castelão: o fato de o Fortaleza usar time mesclado, já que está focado na semifinal da Sul-Americana contra o Corinthians.
- Direção recebe contato e começa a negociar em definitivo a venda de Campaz; saiba valores
- Dirigente do São Paulo dá detalhes do interesse gremista por Lucas: “Buscavam essa função”
“É um bom momento que o time vive, saímos da Série B e estamos entre os quatro primeiros (do Brasileirão). Importante aproveitar esse momento que o Fortaleza vai jogar com time mesclado. Dá. Matematicamente, dá. Botafogo vem oscilando. Vamos deixando assim. Enquanto tiver como acreditar, matematicamente, que dá, vamos tentar”, comentou.
O camisa 9 do Grêmio
De camisa 9 para camisa 9, Jardel novamente fez muitos elogios a Suárez pelo que vem jogando no Grêmio nesta etapa da carreira:
“Acho que foi uma das melhores contratações do Grêmio em todos os anos. É como se eu estivesse voltando da Europa para o Grêmio, sabe? Ele tem um chuteira de ouro, eu também (risos). É uma grande contratação. Renato e Guerra escolheram bem e acertaram muito nessa jogada”, ampliou o ex-atleta.
Em termos de desfalques, o Grêmio não tem os suspensos Villasanti e Rodrigo Ely em Fortaleza – o zagueiro ainda tem lesão muscular. A outra baixa para o técnico Renato Portaluppi é Luan – saiba mais aqui.