
O técnico colorado Eduardo Coudet ergueu o tom de voz no vestiário do Maracanã, na última quarta-feira, no seu último discurso aos jogadores do Inter antes do duelo contra o Fluminense. O seu objetivo foi de lembrar a todos da “oportunidade única” de disputar uma semi de Libertadores, que, pela ida, terminou em 2×2.
“Estamos aqui e o momento é de vocês, o momento é do grupo. Temos uma oportunidade única. Não deixemos passar. São os primeiros 90 minutos e isso termina na nossa casa, c… vamos!”, disse Coudet, em cena que consta nos bastidores da partida.
- Enner Valencia admite sabor amargo em empate do Inter contra o Fluminense: “Pelo jogo que fizemos”
- Fernando Diniz protesta contra a arbitragem em empate com o Inter: “Ponto negativo do jogo”
Bastidores
Video completo no Mundo pic.twitter.com/ZkmzTMEG2P
— #BarColorado (@BarColorado) September 29, 2023
Com o confronto igualado e em aberto, Inter e Fluminense se reencontram na próxima quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O lateral-direito Samuel Xavier, por ter sido expulso, desfalca o time carioca.
As declarações de Eduardo Coudet em coletiva:
Inter “mais vivo do que nunca”
“Poderíamos ter marcado mais gols, mas sinto que o time foi a campo com uma boa estratégia e incomodamos o rival. Vamos a nossa casa e se ganharmos, passamos. Libertadores é assim, jogos de detalhes, não pode errar. Assim que vamos tentar fazer um grande jogo em casa, contra um grande rival e treinador. Estamos mais vivos que nunca”
Elogios ao goleiro Fábio
“A sensação de sair com o 2 a 2 não mostra tudo de bom que fizemos. Destacar também o goleiros deles. Esteve em uma grande noite e ajudou muito o time. Quando o goleiro rival trabalha é porque estamos no caminho certo”
Fator Beira-Rio
“Vamos enfrentar um rival muito forte e com um grande treinador. Tem uma maneira diferente de jogar e que é difícil, mas sabemos que o fator local é muito importante. Confiamos em nós. Nos sentimos mais confortáveis em casa com nossa torcida“