fbpx

Já pensou? Edmundo revela que teve a oportunidade de jogar no Grêmio durante a carreira: “Em dois momentos”

Ex-atacante fez a revelação durante uma entrevista dada ao jornalista Duda Garbi

Em recente entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o ex-atacante e atual comentarista Edmundo admitiu que teve a oportunidade de jogar no Grêmio ao longo da carreira. Uma das ocasiões aconteceu no começo do anos 2000, mas o patamar salarial já atingido na época pelo “Animal” o deixou longe de um acerto para jogar no antigo Estádio Olímpico.

Na mesma resposta, Edmundo lamentou que, na época, alguns clubes não cumpriam o acordo de pagar o que havia sido combinado na contratação:

“Teve dois momentos. Nada concreto. Um foi quando eu estava afastado no Vasco por causa das brigas que eu tive com o Eurico. Ele não pagava, achava tudo certo, mas enfim. Aí me ligou um dirigente do Grêmio, não recordo o nome. Me disse que as portas estavam abertas, mas me disse que o Grêmio não poderia pagar o que eu ganhava”, disse Edmundo, antes de falar da outra ocasião:

“E a outra vez foi quando o Antônio Lopes era o técnico do Grêmio. Ele me ligou, chegamos a conversar sobre grana. Eu estava com o passe livre. Mas fui pro Santos. Depois Napoli, Cruzeiro e Japão. Atingi um patamar de salário que era difícil restringir a poucos clubes. Mas a maioria combinava e não pagava”, ampliou.

Jogador de Copa do Mundo, convocado em 1998 na França, Edmundo defendeu outros grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Vasco da Gama, Flamengo, Cruzeiro e Fluminense.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas