Inter volta de Salvador com diversos problemas e reavaliará jogadores para o fim de semana

Nomes como Luiz Adriano e Gabriel deixaram o campo com problemas nesta quarta

A atuação ruim e a derrota de 1×0 para o Bahia não foram os únicos problemas do Inter em Salvador nesta quarta-feira. Em noite bem pouco inspirada, o colorado ainda viu jogadores sentirem questões físicas, gerando preocupações na comissão técnica. São os casos de Luiz Adriano, Gabriel, Hugo Mallo e Dalbert.

Já no intervalo, o técnico Eduardo Coudet retirou Luiz Adriano e Gabriel para as entradas de Lucca e Rômulo. O centroavante caiu em uma disputa de bola e mostrou dores nas costelas, enquanto o volante reclamou de problema no tornozelo esquerdo. Ambos serão reavaliados para o jogo de domingo, 16h, em casa, contra o Santos, na próxima rodada do Brasileirão.

Veja também:
1 De 6.099

Perto dos acréscimos, Hugo Mallo saiu de campo alegando dores musculares na coxa esquerda e não conseguiu continuar. Antes, Dalbert, que foi o substituto do suspenso Renê, sentiu fortes câimbras na perna direita, com dificuldade até para caminhar.

Inter terá retornos

O quarteto acima passa a ser dúvida para a lista de relacionados do duelo de domingo, enquanto Lucca, que foi expulso em Salvador, é certeza de desfalque. As boas notícias para Coudet são os retornos de Rochet, Johnny, Aránguiz, Enner Valencia, Renê, Igor Gomes e Nico Hernández. Momentaneamente, o Inter tem 32 pontos e está em 12º lugar no Brasileirão.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas