Publicidade

Kaique Rocha faz o gol da vitória, provoca o Grêmio e cita passagem pelo Inter em entrevista

Zagueiro teve uma passagem pelo Inter e agora se torna decisivo para o Athletico

Publicidade

Após sair vencendo o Athletico com gol de Lucas Besozzi, o Grêmio amargou uma derrota de virada na Arena pelo Brasileirão por 2×1 nesta quinta-feira. E, coincidentemente, o gol decisivo foi marcado por um ex-jogador do Inter, o zagueiro Kaique Rocha, que defendeu o clube do Beira-Rio entre as temporadas de 2021 e 2022.

Já na reta final do segundo tempo, Kaique Rocha, que havia saído do banco de reservas, subiu mais que todo mundo em cobrança de falta lateral e testou para o fundo das redes. Na comemoração, provocou a torcida gremista e depois citou o Inter em entrevista pós-jogo:

“Gol importante, estava esperando há um tempo na carreira, hoje entrou. Resultado importantíssimo, pelo que queremos conquistar no campeonato, queremos a Libertadores, mas podemos ainda sonhar com o título. Coincidentemente era atleta do Inter, rival do Grêmio, ouvi muita coisa ali quando eu estava no aquecimento, foi um desabafo (tirar a camisa na comemoração)”.

https://twitter.com/futebol_info/status/1714802904018600423

Publicidade

Grêmio em sequência ruim no campeonato

Momentaneamente em 3° com 44 pontos, mas podendo perder posições no complemento da rodada, o Grêmio amarga três jogos sem vitória – Fortaleza, Inter e agora Athletico. Para o técnico Renato Portaluppi, no entanto, o resultado desta quarta deveria ter sido diferente pelo que as duas equipes produziram:

Publicidade

“Não jogamos muito bem, mas merecíamos ter vencido. Estava 1×0 e tivemos duas ou três chances claras. Pecamos sim na marcação e já era previsto. Disseram que o time estava ofensivo. Eu tenho um volante que foi operado, outro está na Seleção e outro no DM. Eu trouxe dois garotos da base, que estão verdes e era um risco de colocar, precisam ser lapidados. O que me restou foi ter uma equipe ofensiva. Era o que eu tinha. Mas ninguém quer saber se eu estavam sem volantes, é mais fácil criticar. O adversário jogou bem, mas o Grêmio também”, disse Renato.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas