Após perder de 1×0 na quarta-feira para o Bahia, o Inter segue trabalhando no CT Parque Gigante para a continuidade do Brasileirão. O próximo jogo é diante do Santos, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, sendo praticamente um confronto direto, já que o Peixe é o 17°, abrindo o Z4, com 30 pontos – apenas dois a menos que o colorado.
A boa notícia para o técnico Eduardo Coudet é o retorno de jogadores que estavam convocados por suas seleções na Data-Fifa. Assim, o time será o mesmo dos principais jogos na Libertadores, com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Mais cedo, o clube confirmou a lesão muscular na coxa de Hugo Mallo, que vai ter que parar para tratar por pelo menos 20 dias. Já o volante Gabriel apresentou incômodo no tornozelo esquerdo e não treinou nesta sexta, virando dúvida para o final de semana.
Promoção do Inter para lotar o estádio
Estacionado nos 32 pontos, no 12° lugar, o clube gaúcho prepara uma promoção aos sócios, que poderão levar um acompanhante – saiba mais aqui. A direção espera pelo menos 30 mil pessoas no Beira-Rio.