Inter anuncia nova promoção aos sócios e busca criar clima de decisão contra o Santos

Sócios poderão levar um acompanhante no próximo jogo no Beira-Rio

Publicidade

Após vencer o Grêmio no seu último jogo em casa no Brasileirão, o Inter frustrou a torcida ao perder de 1×0 para o Bahia, fora, nesta quarta-feira, em uma atuação pouco inspirada. Agora, o novo rival é o Santos, domingo, no Beira-Rio, com promoção de ingressos aos sócios e expectativa de 30 mil pessoas a partir das 16h.

A promoção consiste em que cada sócio, de qualquer modalidade, que garantir lugar no estádio, poderá levar um acompanhante de graça. Saiba aqui todas as informações da promoção já divulgadas pelo Inter.

Veja também:
1 De 5.995

“A gente sabe que o torcedor quer ver o time bem, vencendo. O torcedor fez festas lindas na Libertadores, no Gre-Nal. Essa cobrança é normal em time grande. A gente tem que receber as críticas, separar as coisas da melhor forma possível e trabalhar. Temos que nos fechar e trabalhar para fazer a nossa parte dentro de campo. Os torcedores estão chateados e a gente entende. Temos que vencer para trazer a torcida ao nosso lado. Vamos procurar dar a resposta o mais rápido possível”, declarou o volante Bruno Henrique depois do jogo contra o Bahia.

Inter ameaçado na tabela

Momentaneamente, o Inter segue em 12° lugar na tabela do Brasileirão com 32 pontos, mas os times da parte inferior se aproximaram e agora o colorado tem apenas dois pontos a mais que o Z4. O clube, no entanto, evita falar em briga contra a queda e prega o discurso “jogo a jogo” para tentar subir posições.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas