Geromel é ausência no time do Grêmio para enfrentar o São Paulo; veja provável escalação

Zagueiro havia atuado normalmente na partida que foi realizada contra o Athletico

Publicidade

O Grêmio chegou no final desta tarde em São Paulo para o duelo de sábado, no Morumbi, às 18h30, em mais uma rodada do Brasileirão. O desfalque mais sentido foi o do zagueiro e capitão Pedro Geromel, preservado por desgaste físico. Assim, a tendência é que Bruno Alves seja o parceiro de Kannemann na partida contra o atual campeão da Copa do Brasil.

O jovem lateral-esquerdo Wesley Costa, do time sub-20, foi chamado para completar a delegação, já que Reinaldo está suspenso e Cuiabano ainda não foi liberado pelo DM. Mesmo assim, o titular da função será Fabio, que já atuou na esquerda em outros momentos da carreira.

Veja também:
1 De 6.015

Contra o São Paulo, o time do Grêmio também terá a volta do volante Villasanti, que estava com o Paraguai nas partidas das Eliminatórias. Já Nathan e Iturbe desfalcam por lesão muscular, enquanto Galdino ganha nova chance entre os 11.

Provável Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Fabio; ViIllasanti e Pepê; Galdino, Cristaldo e Besozzi; Suárez.

Provável São Paulo

Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Luciano (James Rodríguez)

Horário

A partir das 18h30 deste sábado.

Arbitragem

Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas