21 gols e 13 assistências: Suárez repercute na web os números que já alcançou no Grêmio

Atacante uruguaio tem tido boa média individual com a camisa gremista

Publicidade

Através de sua conta oficial no Twitter, onde costuma ser bastante participativo, o atacante Suárez reagiu e respondeu positivamente ao perfil “Sofascore Brasil”, que trabalha com estatísticas e dados de futebol. Na postagem, foram trazidos os principais números do camisa 9 jogando pelo Grêmio em 2023.

Em 44 jogos até o momento, o “Pistolero” já soma 21 gols e 13 assistências, sendo a última delas dada na quarta-feira, para o colega Lucas Besozzi, na derrota de 2×1 para o Athetico de virada dentro da Arena pelo Brasileirão.

Veja também:
1 De 5.992

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1715096884182659554

Caso não seja suspenso ou sofra algum tipo de lesão, Suárez terá mais 11 jogos para fazer com a camisa do Grêmio até se despedir, em dezembro, logo após o término do Brasileirão. O clube não alimenta a possibilidade de uma permanência para 2024 ou reviravolta em sua situação.

Suárez já volta a jogar com a camisa gremista neste sábado, a partir das 18h30, diante do São Paulo, no Morumbi. Confira tudo sobre o jogo:

Provável Grêmio de suárez

Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Fabio; Villasanti e Pepê; Galdino, Cristaldo e Besozzi; Suárez.

Provável São Paulo

Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Luciano (James Rodríguez)

Horário

A partir das 18h30 deste sábado.

Arbitragem

Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas