Inter treina sem dois jogadores e amplia mistério para a escalação do Gre-Nal 441

Técnico Eduardo Coudet pode não ter todo o grupo disponível para o clássico de domingo

Publicidade

Visando o clássico Gre-Nal 441 de domingo, a partir das 18h, no Beira-Rio, ainda pela primeira fase do Gauchão, o elenco do Inter voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira e o técnico Eduardo Coudet não teve todo o grupo disponível. O goleiro Sergio Rochet e o zagueiro Gabriel Mercado não trabalharam no gramado com os companheiros e seguem como dúvidas para o duelo.

Rochet, que é titular absoluto do time do Inter desde a sua contratação no meio de 2023, ainda não jogou na atual temporada por conta de desconforto na região torácica. Se não reunir condições para domingo, o jovem Anthoni permanecerá na equipe e fará o seu primeiro Gre-Nal no time profissional.

“Sempre falamos: é uma lesão que não te permite marcar o tempo que tu vai estar 100%. Não se pode antecipar o processo. Temos de esperar a semana de trabalho para poder falar algo. Agora seria precipitado eu falar qualquer coisa”, explicou Coudet, domingo, na coletiva depois de Novo Hamburgo 1×3 Inter também pelo Gauchão.

Como Ivan segue se recuperando da cirurgia no joelho e Keiller foi para o Vasco da Gama, o time deverá ter novamente o jovem Diego no banco de reservas se Rochet não for relacionado. O clube ainda busca um novo goleiro no mercado e tem brecha no regulamento do Gauchão para inscrever este possível reforço.

Inter treina sem dois jogadores e amplia mistério para a escalação do Gre-Nal 441
Rochet segue como dúvida do Inter – FOTO: Roberto Vinícius/AGAFOTO

Zagueiro do Inter também não treina

Outro desfalque de Coudet no trabalho desta quarta-feira foi o zagueiro Gabriel Mercado, que foi substituído no segundo tempo da última partida por conta de uma pancada no joelho esquerdo. Se não se recuperar até domingo, Robert Renan fará parceria com Vitão no miolo defensivo do Inter.

Neste momento, uma possível escalação do Inter para o Gre-Nal 441 tem Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan), Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick, Wanderson; Lucas Alario (Mauricio) e Enner Valencia.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas