No dia seguinte à classificação às oitavas de final da Libertadores, os reservas do Inter trabalharam com bola no CT Parque Gigante com o reforço do centroavante equatoriano Enner Valencia, que já começa a se ambientar mais com os novos companheiros. Na atividade, o jogador já mostrou o seu faro de gol e colocou bola na rede de perna direita em cruzamento rasteiro.
Participaram deste exercício os atletas reservas e os que não foram relacionados pelo técnico Mano Menezes na vitória de 3×1 em casa sobre o Independiente Medellín, que garantiu o Inter nas oitavas de final da Libertadores.
- Inter faz lição de casa, avança na Libertadores e devolve provocação do Grêmio: “Uns no sofá…”
- Após classificação, Mano valoriza retorno de Mauricio e celebra “retomada”: “Reflexo da preparação”
Ver essa foto no Instagram
Enner Valencia, aliás, esteve presente no Beira-Rio em um dos camarotes acompanhando a vitória de 3×1 para cima do time colombiano. Ele poderá participar da Libertadores a partir das oitavas, cujo sorteio ocorre na próxima quarta-feira – saiba mais aqui.
Luiz Adriano fala sobre Enner Valencia
Autor de dois belos gols na vitória desta quarta, o atual centroavante titular do Inter, Luiz Adriano, falou da chegada do novo companheiro e projetou uma disputa “bonita” por posição:
“Joguei no Spartak com dois atacantes. Vamos ver o que o Mano vai decidir. Será uma disputa boa para mim, para o Alemão, que joga na mesma posição. Vamos continuar essa disputa bonita. Quando sai um, outro dá resposta. Isso é o que importa mais”, afirmou.
Classificado na Libertadores, o Inter volta a pensar no Brasileirão e recebe o Cruzeiro, no sábado, a partir das 21h. O colorado vem de duas vitórias fora de casa e é o 6° com 20 pontos.