Após anunciar oficialmente a contratação do atacante colombiano Rafael Borré, o Inter aproveitou para tirar onda no Twitter e lembrou do maior rival. A provocação foi em cima do perfil “FBI Tricolor”, feito por um torcedor gremista, que, em 2021, disse ter preparado um “vídeo f…” para o anúncio de Borré – só que, na época, o atacante negociava a sua ida ao Grêmio.
Borré estava de saída do River Plate e ficou perto de assinar com o tricolor gaúcho, mas pediu mais tempo e o Grêmio saiu da negociação inclusive soltando nota oficial na oportunidade. Posteriormente, o colombiano foi jogar no Frankfurt, da Alemanha.
- Inter não terá três titulares no começo do Gauchão e jogará com público “completo” no dia 4
- Formado na base do Inter, lateral Iago acerta pré-contrato para defender outro clube brasileiro
“Ele colaborou com o estagi… O vídeo ficou FOD@ mesmo!”, ironizou o perfil oficial do Inter, em referência ao post abaixo do torcedor gremista:
— Inter da Zoeira (@InterDaZoeira) January 17, 2024
Borré fez gol polêmico no Grêmio
Em 2018, Borré esteve em campo na polêmica virada do River Plate por 2×1 sobre o Grêmio, na Arena, gerando a classificação dos argentinos à final da Libertadores. O novo reforço do Inter fez um gol de mão em bola cruzada na área e o lance foi validado pelo trio de arbitragem. Posteriormente, o River venceria aquela competição na final contra o rival Boca Juniors.
Atualmente, Rafael Borré defende o Werder Bremen, também da Alemanha, tendo contrato de empréstimo até o meio deste ano. O desafio do Inter, agora, é conseguir viabilizar a liberação antecipada do jogador para as competições do primeiro semestre.