Inter

Werder Bremen se diz “muito irritado” após Borré vestir camisa do Inter em foto de anúncio oficial

Clube alemão não pretende liberar o atacante antes do fim do contrato de empréstimo

O Werder Bremen não gostou nada da postura de Rafael Borré em vestir a camisa do Inter e divulgar nas redes sociais o seu acerto com o clube gaúcho. A direção do clube alemão, que tem o colombiano por empréstimo até o meio de 2024, se disse “irritada” com a situação e reforçou que não pretende liberá-lo antes do término do seu contrato.

“Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque o Rafael já foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele ainda tem contrato conosco até o verão (europeu). Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada”, afirmou o diretor de futebol Clemens Fritz, em entrevista ao site DeichStube, portal focado em notícias do Werder Bremen.

Após acertar a compra de 80% dos direitos de Borré por cerca de 5 milhões de euros ao Frankfurt, o Inter anunciou o colombiano na manhã desta quarta-feira. O time gaúcho colocou a data de 10 de julho como “limite” para a chegada do atacante, mas, até lá, pretende negociar a liberação com o Werder Bremen.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

“Seja bem-vindo, Rafael Borré e toda sua família. Você será muito bem recebido em nossa Porto Alegre. Você vai jogar com um elenco muito forte, com gana de vencer e que, junto contigo, vai construir grandes feitos no Internacional. E vais conhecer a melhor parte do nosso clube: a nossa apaixonada torcida, que vai estar junto com o time para fazermos, todos juntos, o grande Inter que queremos e merecemos”, publicou o presidente colorado Alessandro Barcellos em suas redes.

Werder Bremen se diz "muito irritado" após Borré vestir camisa do Inter em foto de anúncio oficial Werder Bremen, que tem Rafael Borré por empréstimo até o meio do ano, não gostou da foto do atacante com a camisa do Inter.
Borré assinou com o Inter – Divulgação/Inter

Borré pode “repetir” Aránguiz

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A ideia do Inter é fazer com Borré o mesmo que foi feito com Aránguiz na temporada passada. Ainda no primeiro semestre, o colorado se acertou e anunciou o chileno, que inicialmente viria apenas para o segundo semestre. Mas as negociações com o Bayer Leverkusen, também da Alemanha, deram certo e o jogador veio de forma antecipada.

Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!