Werder Bremen se diz “muito irritado” após Borré vestir camisa do Inter em foto de anúncio oficial

Clube alemão não pretende liberar o atacante antes do fim do contrato de empréstimo

Publicidade

O Werder Bremen não gostou nada da postura de Rafael Borré em vestir a camisa do Inter e divulgar nas redes sociais o seu acerto com o clube gaúcho. A direção do clube alemão, que tem o colombiano por empréstimo até o meio de 2024, se disse “irritada” com a situação e reforçou que não pretende liberá-lo antes do término do seu contrato.

“Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque o Rafael já foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele ainda tem contrato conosco até o verão (europeu). Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada”, afirmou o diretor de futebol Clemens Fritz, em entrevista ao site DeichStube, portal focado em notícias do Werder Bremen.

Após acertar a compra de 80% dos direitos de Borré por cerca de 5 milhões de euros ao Frankfurt, o Inter anunciou o colombiano na manhã desta quarta-feira. O time gaúcho colocou a data de 10 de julho como “limite” para a chegada do atacante, mas, até lá, pretende negociar a liberação com o Werder Bremen.

“Seja bem-vindo, Rafael Borré e toda sua família. Você será muito bem recebido em nossa Porto Alegre. Você vai jogar com um elenco muito forte, com gana de vencer e que, junto contigo, vai construir grandes feitos no Internacional. E vais conhecer a melhor parte do nosso clube: a nossa apaixonada torcida, que vai estar junto com o time para fazermos, todos juntos, o grande Inter que queremos e merecemos”, publicou o presidente colorado Alessandro Barcellos em suas redes.

Borré assinou com o Inter – Divulgação/Inter

Borré pode “repetir” Aránguiz

A ideia do Inter é fazer com Borré o mesmo que foi feito com Aránguiz na temporada passada. Ainda no primeiro semestre, o colorado se acertou e anunciou o chileno, que inicialmente viria apenas para o segundo semestre. Mas as negociações com o Bayer Leverkusen, também da Alemanha, deram certo e o jogador veio de forma antecipada.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)