Inter termina rodada do Brasileirão com aproveitamento de líder e terá dois novos titulares

Vitória fora de casa sobre o Cuiabá deu mais força ao time colorado na tabela

Publicidade

Após a decepção causada pela derrota de 2×1 para o Belgrano, na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana, o Inter conseguiu dar uma resposta imediata ao vencer o Cuiabá, por 1×0, pelo Brasileirão, sábado, fora de casa. A vitória deixou o time no 8° lugar da tabela com 10 pontos, tendo dois jogos a menos que a maioria dos rivais e aproveitamento de líder na casa de 66%.

“Temos sempre a responsabilidade de ganhar. O resultado manda. Sabemos tudo que aconteceu e as dificuldades que temos. Vamos trabalhando e melhorando. Ganhar aqui em Cuiabá é sempre dificultoso. A derrota pro Belgrano doeu muito, porque é um compromisso. Nós também queremos dar alegria ao torcedor nesse momento difícil”, declarou o técnico Eduardo Coudet, em coletiva.

Veja também:
1 De 5.995

A próxima partida do Inter no Brasileirão é apenas na quinta-feira que vem, dia 13, às 20h, contra o São Paulo, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. A partir desta semana, o colorado ficará desfalcado de Rochet, Borré e Enner Valencia, convocados por suas seleções para a preparação da Copa América.

Inter terá novos titulares

Sem Rochet, a comissão técnica se prepara para dar sequência ao goleiro Fabrício, contratado recentemente do Nova Iguaçu-RJ, que ainda não fez a sua estreia. O jovem Anthoni, antigo titular no Gauchão, passa a ser o reserva imediato. No ataque, a tendência é que o argentino Lucas Alario ganhe sequência no time.

Os dois novos duelos do Inter são pela Sul-Americana. Pelo Grupo C, que já tem o Belgrano garantido como 1° colocado, o colorado visita o Real Tomayapo na Bolívia, terça-feira, às 21h30. Depois, no sábado, dia 8, no mesmo horário, encara o Delfín pela última rodada do grupo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time gaúcho tenta ficar em 2° da chave para ir aos playoffs contra algum 3° colocado da Libertadores.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas