
Com ainda duas semanas abertas para contratar jogadores até o fim da primeira etapa da janela, o Inter movimenta o mercado atrás de mais reforços e pensa no atacante Ademir, que não vem tendo espaço no elenco do Atlético-MG dirigido por Eduardo Coudet. Há alguns anos, este mesmo jogador fez sucesso no América-MG e chamou a atenção de diversos clubes.
Atualmente, o jogador de 28 anos tem consultas de outros clubes e também é alvo do futebol norte-americano. Pesa, contra ele, a forte concorrência com jogadores como Paulinho, Sasha, Pedrinho, Hulk e Vargas no ataque do Galo, que se classificou nesta semana para a fase de grupos da Libertadores e pode até virar rival do Inter.
- Cruzeiro de D’Alessandro tenta tirar jogador do elenco do Inter e já conhece a resposta do clube
- Mano Menezes indica que vai devolver Pedro Henrique para os lados e rasga elogios a Luiz Adriano
Inter também avalia Diego Pituca
Outro nome que surgiu com força na pauta colorada nas últimas horas foi o do volante Diego Pituca, de 30 anos, que se notabilizou no futebol brasileiro vestindo a camisa do Santos. Atualmente, ele defende as cores do Kashima Antlers, do Japão.
De acordo com o UOL, a direção colorada já fez uma proposta no valor de R$ 10 milhões e aguarda a resposta do time japonês. No entanto, a preferência de Pituca em uma eventual volta ao futebol brasileiro seria por jogar no Santos.
Mesmo já tendo garantido Charles Aránguiz para o meio do ano, o Inter segue em busca de mais um volante até pela possibilidade de venda de Johnny. Em campo, o clube visita o Caxias neste sábado, às 16h30, pela ida da semi do Gauchão.
MAIS SOBRE O INTER:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”