No aguardo de Rochet, Inter tem preocupação com zagueiro e pode ter outra estreia em Gre-Nal

Técnico Eduardo Coudet não cravou a volta do goleiro uruguaio no clássico

Publicidade

Assim que terminou Novo Hamburgo 1×3 Inter neste domingo, no Estádio do Vale, pelo Gauchão, toda a preocupação colorada passou a ser o planejamento para o Gre-Nal de domingo, 18h, no Beira-Rio. A escalação a ser montada pelo técnico Eduardo Coudet ainda dependerá dos trabalhos da semana e o goleiro Sergio Rochet não está descartado.

Ainda sem jogar em 2024, o uruguaio vem se recuperando de dores na região torácica e o jovem Anthoni, enquanto isso, vem tendo sequência. Durante a semana, Rochet fará testes no CT Parque Gigante para saber se vai ter condições ou não:

“Sempre falamos: é uma lesão que não te permite marcar o tempo que tu vai estar 100%. Não se pode antecipar o processo. Temos de esperar a semana de trabalho para poder falar algo. Agora seria precipitado eu falar qualquer coisa”, explicou Coudet.

No aguardo de Rochet, Inter tem preocupação com zagueiro e pode ter outra estreia em Gre-Nal
Rochet ainda é dúvida no Inter – Foto: Roberto Vinicius/AGAFOTO/Zona Mista

Inter se preocupa com zagueiro

No segundo tempo da partida no Estádio do Vale, o zagueiro Gabriel Mercado sentiu o joelho esquerdo em dividida e posteriormente precisou ser substituído. Com isso, precisou colocar gelo no local dolorido ao sentar no banco de reservas. A semana de trabalho será decisiva para a definição de sua presença ou não no Gre-Nal.

Se Mercado não reunir condições de jogo para a partida contra o Grêmio, Coudet utilizará Robert Renan – que ainda não jogou Gre-Nal na carreira – ao lado de Vitão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul