Aránguiz vê Inter em bom caminho e não se importa em ser o 1° volante: “Conheço bem”

Jogador chileno deu entrevista depois de Novo Hamburgo 1x3 Inter pelo Gauchão

Publicidade

Satisfeito com o desempenho do Inter neste começo de ano, o volante chileno Charles Aránguiz concedeu entrevista após a vitória sobre o Novo Hamburgo fora de casa e avaliou que o time vai por um bom caminho, fazendo “as coisas bem”. O experiente atleta também garantiu estar cômodo exercendo a primeira função do meio de campo, algo que não fazia quando Johnny seguia no elenco.

No momento, Aránguiz tem sido o primeiro volante com Bruno Henrique atuando como segundo homem. Para o chileno, trata-se de uma posição “que conheço bem”:

“O grupo vai partida a partida. Estamos fazendo as coisas bem. Vamos seguir nosso trabalho no dia a dia e vamos pensar na próxima partida. Desde que saí do Inter, todo este tempo joguei nesta posição. Deixei de ser o volante que só chega na área. Na Alemanha, construí isso. É uma posição que conheço bem e não incomoda fazer este trabalho. Se ajuda o grupo e o técnico está satisfeito, posso seguir assim”, salientou o chileno.

Inter passa a respirar o Gre-Nal

De volta à liderança do Gauchão, o Inter pensa agora apenas no clássico Gre-Nal e terá toda a semana livre para treinamentos. Sem jogos no meio de semana, o colorado mira o jogo diante do Grêmio no domingo, no Beira-Rio, às 18h, ainda pela primeira fase do estadual.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul