Esperando cerca de 50 mil pessoas no Beira-Rio, o Inter busca fazer valer o mando de campo e a vantagem construída para passar pelo Bolívar, nesta terça-feira, a partir das 19h, pela volta das quartas de final da Libertadores. Mas há um detalhe a ser cuidado pelo time de Eduardo Coudet, que são os jogadores pendurados com dois amarelos.
Como, por nova regra, os cartões não são zerados para eventual participação na semifinal do torneio, o Inter, em se classificando, pode ficar sem Gabriel Mercado e Charles Aránguiz na ida da semi. Se passar, o colorado aguarda o vencedor de Olimpia x Fluminense – na ida, os cariocas venceram por 2×0 no Maracanã.
- D’Alessandro se manifesta ao voltar à Arena defendendo o Cruzeiro: “Saudade do nosso RS”
- Ausência do “Ruas de Fogo” e horário alternativo: Inter detalha planejamento do jogo de terça
Na atual edição da Libertadores, os cartões amarelos de cada jogador foram “limpos” após a fase de grupos e não mais para a semi, como antigamente. Desta forma, as advertências seguem cumulativas até a grande decisão da competição.
O serviço de Inter x Bolívar:
Provável Inter
Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández (Igor Gomes) e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.
Provável Bolívar
Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jesús Sagredo; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Da Costa e Ronnie Fernández.
Horário
A partir das 19h.
Onde assistir
A Paramount+ anuncia transmissão.
Arbitragem
Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro e Andrés Nievas (trio uruguaio). VAR: Juan Soto (Venezuela).