O técnico Eduardo Coudet passa desde agora a ter mais um desfalque para tocar a temporada do Inter e planejar os próximos jogos. A baixa da vez é o atacante Wanderson, que prendeu o pé no gramado sintético da Ligga Arena na derrota de 1×0 para o Athletico, pelo Brasileirão, neste domingo, gerando uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar.
Em nota oficial enviada aos jornalistas, a assessoria de imprensa do Inter não deu prazo de retorno, mas confirmou que ele ficará de fora dos próximos jogos:
“Após exame, o jogador Wanderson teve diagnosticado uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. O atleta já começou o tratamento da lesão no CT Parque Gigante. Desta maneira, Wanderson ficará de fora dos próximos compromissos no Campeonato Brasileiro, Copa Sul Americana e Copa do Brasil. Tendo a atualização da sua recuperação sendo feita pelo Departamento de Saúde e Performance do Clube”, diz o Inter.
Sem Wanderson, Coudet pode ter a oportunidade de dar sequência de jogos ao jovem Gustavo Prado, que tem entrado no mesmo setor com atuações elogiadas por torcida e imprensa. No DM colorado ainda estão outros nomes importantes como Alario, Enner Valencia, Alan Patrick e Aránguiz.
Quando o Inter joga de novo?
Depois de perder a primeira no Brasileirão, o Inter volta a campo nesta quinta-feira, a partir das 23h, no Equador, para encarar o Delfín, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. No nacional, o próximo compromisso é domingo, 20h, no Beira-Rio, contra o Atlético-GO.
LEIA MAIS:
- Gabriel escreve texto de despedida e diz ter dado o melhor: “Meu muito obrigado”
- Robert Renan se manifesta após voltar a ser titular: “Sem tempo para lamentar”