Gabriel escreve texto de despedida ao Inter e diz ter dado o melhor: “Meu muito obrigado”

Volante deixou o colorado para jogar no Athletico a partir de agora

Publicidade

Novo reforço do Athletico para a sequência da temporada, o volante Gabriel escreveu um recado de despedida ao Inter em suas redes sociais mostrando gratidão ao clube e ao torcedor. Ele também relembrou com carinho o apoio recebido no momento da grave lesão que sofreu no joelho na reta final do Brasileirão de 2022, quando teve uma pausa na boa sequência que vinha tendo no time.

“Clube do povo, a cada torcedor colorado meu muito obrigado. Como eu já esperava, minha adaptação e identificação no clube foi a melhor possível. O carinho e o respeito sempre terei por vocês e tenho certeza que é recíproco. Deixo o clube com a certeza de que dei o meu melhor. Agradeço por me acolherem em um momento delicado da minha carreira. Vocês estão na minha história, está escrito e ninguém apaga. Nos vemos, até logo”, publicou.

Antes de Gabriel, o Inter já havia solucionado a situação do outro jogador que vinha treinando em separado do elenco, caso do meia Carlos De Pena. O uruguaio rescindiu o contrato na semana de estreia do Brasileirão e acertou com o Bahia.

Inter contratou volantes

No primeiro semestre de 2024, Gabriel passou a sofrer ainda mais com a concorrência criada no elenco para a sua posição. Além dos volantes que já estavam no plantel, o clube buscou jogadores como Bruno Gomes, Fernando e Thiago Maia.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul