Publicidade

Cidade Dias condena provocação do Inter sobre rebaixamentos do Grêmio: “Foi um clube pequeno”

Comentarista da Rádio Gaúcha criticou uma provocação feita pelo Inter após o Gre-Nal

Identificado com o Grêmio, o comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, criticou uma das provocações feitas pelo perfil oficial do Inter depois da vitória de 3×2 no Gre-Nal do Beira-Rio, neste domingo, pelo segundo turno do Brasileirão. Na específica mensagem, o colorado fazia referência ao placar do jogo, dizendo que cada gol representava um rebaixamento gremista.

“Essa mensagem não condiz com a história do Inter e com a nossa rivalidade. Dentro do campo, o time do Coudet fez grande jogo e mereceu vencer, mas fora dele foi um clube pequeno, capaz de mensagens rasas como essa. Nunca tinha visto algo deste nível na relação Gre-Nal”, disparou Cidade Dias, em seu Twitter.

Presidente do Inter fala sobre provocações ao Grêmio

As “cornetas” do Inter começaram no início do dia na divulgação das senhas do WiFi do Beira-Rio aos jornalistas, sendo que os números remetiam aos anos de rebaixamento do Grêmio. Durante e depois do clássico, outras brincadeiras foram feitas no Twitter e no Instagram oficial colorado.

“Isso é um debate da torcida. A gente já sofreu inúmeras cornetas e faz parte do futebol. Não é uma questão de posição. Inclusive, em alguns casos, vamos avaliar como foi feito isso. Não é uma linha do clube. A gente convive com isso quando perde e também tem que saber conviver quando ganha”, afirmou o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, pós-jogo.

As provocações chegaram a ser reais, segundo o presidente gremista, Alberto Guerra. O mandatário tricolor garantiu que viu o Gerente Esportivo colorado, Magrão, provocar o atacante Luan pós-jogo – saiba mais aqui. Este foi necessariamente o último Gre-Nal da temporada de 2023, que contou com apenas três clássicos. Nos dois primeiros, o Grêmio venceu jogando em casa por 2×1 e depois de 3×1, em confrontos válidos por Gauchão e Brasileirão, respectivamente.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas