Publicidade

Após polêmica com a seleção da CBF, Inter também fica sem jogadores no prêmio Bola de Prata; veja

Premiação é feita todos os anos por uma iniciativa da emissora ESPN

Após ficar sem representantes na seleção da CBF dos melhores do Brasileirão, o Inter, que ficou em 2º lugar geral na tabela de classificação, também ficou sem ninguém na premiação Bola de Prata, da ESPN. O campeão Palmeiras dominou a premiação com 7 jogadores e ainda teve Gustavo Scarpa como o Bola de Ouro.

Como de costume, o Bola de Prata faz uma média do desempenho de cada jogador ao longo da campanha e isso fez com que alguns nomes colorados como Vitão, Bustos, Gabriel e De Pena ficassem bem colocados, mas não o suficiente para entrarem na seleção.

Seleção do Bola de Prata ESPN 2022:

Cássio (Corinthians)
Marcos Rocha (Palmeiras)
G. Gómez (Palmeiras)
Murilo (Palmeiras)
Piquerez (Palmeiras)
André (Fluminense)
Zé Rafael (Palmeiras)
Arrascaeta (Flamengo)
G. Scarpa (Palmeiras)
Dudu (Palmeiras)
Cano (Fluminense)

Carlos De Pena protestou em nome do elenco do Inter

Depois da vitória do último domingo sobre o Palmeiras, Carlos De Pena protestou bastante em passagem pela zona mista do Beira-Rio quanto à escolha das seleções de melhores do campeonato:

“Conheci como funciona o sistema, mas acho que não se respeitou muito nosso time. Acho um pouco sério não ter nenhum jogador do Inter na seleção do campeonato. Fizemos muito, jogamos um bom futebol. Aqui tem muito cara que fez o melhor para merecer estar ali. Acho um pouco sério e que não se respeitou o trabalho que fizemos. Quando estávamos em segundo, falavam da diferença do Palmeiras pro Flamengo”, disparou De Pena.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas