Inter se manifesta sobre rumores de saída antecipada da disputa da Copa Sul-Americana

Colorado diz não ter conhecimento deste suposto movimento da Conmebol

Publicidade

O Inter reagiu com surpresa e desconhecimento aos rumores que circularam de uma possível exclusão da disputa da Copa Sul-Americana. Por conta das enchentes que afetam o Rio Grande do Sul, o colorado já teve dois jogos adiados na fase de grupos, mas, a princípio, segue com partida marcada em casa, no dia 28, contra o Belgrano. Paralelamente, o colorado pensa em como fazer a logística para realizar este confronto.

“Estamos no trabalho apoio aqui na Zona Sul. Não foi dito nada sobre esta questão da Conmebol até o momento”, resumiu o presidente colorado Alessandro Barcellos, em contato com o jornalista Diogo Olivier ao longo deste sábado.

Favorável à paralisação do Brasileirão, o Inter ainda aguarda os desdobramentos junto à CBF para saber o que será feito com o campeonato. Nas últimas horas, a entidade – que está sendo pressionada pelo Governo Federal para interromper os jogos – enviou ofício pedindo para os clubes decidirem a continuidade ou não.

Inter com Beira-Rio interditado

As imagens aéreas do Beira-Rio seguem gerando perplexidade pela forma como a água subiu no gramado e deixou o campo inutilizável. Nos bastidores, o clube acredita que não vai conseguir jogar no seu estádio dentro de, pelo menos, dois meses. Como o CT Parque Gigante também segue alagado, a direção estuda voltar a treinar já na semana que vem no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, que é o tradicional reduto das categorias de base.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul