Ex-volante do Grêmio e de diversos clubes brasileiros encerra a carreira: “Obrigado, futebol”

Fellipe Bastos, de 34 anos, resolveu encerrar oficialmente a sua carreira neste momento

Publicidade

Ex-volante do Grêmio entre as temporadas de 2014 e 2015, sem títulos conquistados no período, o volante Fellipe Bastos decidiu colocar um ponto final na carreira profissional aos 34 anos de idade. Ele, que teve o Amazonas como o seu último time, escreveu um texto nas redes sociais informando a sua decisão e se mostrando muito grato ao futebol.

“Deus me concedeu a benção, de ter como profissão, a maior paixão nacional e o sonho de quase todo menino. Sou grato a todos que fizeram parte dessa trajetória. Família, amigos, staff e todos os clubes por onde passei. Obrigado, futebol, por todas as alegrias, conquistas e experiências que proporcionou a mim e aos meus, até aqui! Que venham os próximos desafios!”, escreveu o agora ex-jogador.

Sport, Ponte Preta, Goiás, Avaí, Vasco da Gama e Corinthians foram alguns dos outros clubes de Fellipe Bastos em sua carreira. Ele, que tinha o chute de longa distância como principal característica, também jogou fora do Brasil em times como Benfica, Belenenses e Al Ain.

Leia mais do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul