Inter se manifesta sobre lesão de Alan Patrick e divulga relacionados para pegar o Vitória

Meia será desfalque, mas colorado não divulgou o tempo previsto de parada

O Inter viajou nesta sexta-feira para Salvador contando com os retornos de Gabriel Mercado e Lucas Alario, que poderão ser utilizados pelo técnico Eduardo Coudet na partida contra o Vitória, domingo, às 16h, pelo Brasileirão. O clube também aproveitou para atualizar as situações de Alan Patrick e Mauricio, sem dar previsão de retorno para ambos os casos.

“Alan Patrick: Estiramento muscular moderado no posterior da coxa esquerda. Sua recuperação será reavaliada dia a dia. Mauricio: Trauma no joelho direito. Fora do jogo”, diz a informação do Inter junto ao envio da lista de relacionados:

Veja também:
1 De 6.102

Inter se manifesta sobre lesão de Alan Patrick e divulga relacionados para pegar o Vitória

No caso de Mauricio, há ainda a negociação em curso com o Palmeiras, que está insistindo em fazer a compra do jogador. A direção do Inter já admite a possibilidade de negociar os 50% de que tem direito sobre o atleta – saiba mais aqui.

Como está o Inter no Brasileirão

Após empatar sem gols com o São Paulo no meio de semana em Criciúma, o Inter ficou no 10° lugar com 11 pontos, tendo dois jogos a menos que a maioria dos adversários. A sequência de jogos nas próximas semanas é a seguinte: Vitória fora (16/06), Corinthians “casa” (19/06), Grêmio “fora” (23/06), Atlético-MG “casa” (26/06) e Criciúma fora (30/06).

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas