Fabrício salva o Inter com grandes defesas e valoriza momento: “Trabalhei a vida toda”

Goleiro colorado ainda não levou gols desde que chegou ao Inter

Foi graças ao desempenho de Fabrício, com no mínimo de três grandes defesas, que o Inter conseguiu segurar o empate com o São Paulo nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, em 0x0, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. O arqueiro ainda não foi vazado desde que estreou pelo colorado e seguirá tendo sequência por conta da ausência de Sergio Rochet, convocado ao Uruguai.

“Quero agradecer aos torcedores maravilhosos do Inter. Me abraçaram desde que eu cheguei, estão me apoiando muito. Estou há dois meses aqui e já vivi grandes emoções. Algumas ruins pela situação do Rio Grande do Sul, mas trabalhei a minha vida toda para ter essa oportunidade. Estar no Inter é fantástico”, disse Fabrício, pós-jogo, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 6.102

“Toda a equipe vai ganhar ritmo nas partidas, pois sabemos da dificuldade que passamos nesse tempo. Outros times estavam jogando e nós estávamos parados. Temos mais a evoluir”.

Inter sofre com desfalques

Impulsionado por cerca de 17 mil pessoas no Heriberto Hülse, o Inter bem que tentou chegar ao gol, mas teve dificuldades diante de um adversário bem postado e também sofreu pelas ausências. Além de Borré, Enner Valencia, Mauricio e Alario, o colorado perdeu Alan Patrick logo cedo por lesão muscular na coxa – ele será reavaliado, mas preocupa para a sequência.

Neste momento, o colorado é o 10° colocado com 11 pontos na tabela, mas com dois jogos a menos que a maioria dos oponentes. O próximo duelo é no domingo, às 16h, fora, contra o Vitória.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas