Coudet diz que o “gordo do Jaconi” não é o mesmo torcedor que “ficou famoso” nesta semana

Técnico Eduardo Coudet relembrou a polêmica em sua nova coletiva de imprensa

Após o empate sem gols com o São Paulo, pelo Brasileirão, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, o técnico Eduardo Coudet novamente falou da polêmica do jogo anterior do Inter, na vitória sobre o Delfín, pela Sul-Americana, em que disse ter sido xingado por um “gordo” e se irritou pós-jogo. O episódio acabou marcando a passagem colorada no último final de semana pelo Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Coudet, porém, garantiu que o “gordo” que havia feito xingamentos não é o mesmo que “ficou famoso” essa semana. Sobre isso, o treinador fez alusão ao torcedor colorado que foi entrevistado pelo jornalista da Rádio Gaúcha, Vagner Martins – reveja aqui.

Veja também:
1 De 6.113

“Por que eu estaria irritado com o Inter? Vão inventar o que: que soquei as paredes? Estou bem. O torcedor que deixaram famoso essa semana não é o mesmo que eu briguei no Jaconi. Lado bom é que pudemos fazer alguém famoso essa semana”, declarou Coudet, antes de falar da importância da torcida:

“Nós precisamos muito do nosso torcedor. A festa da torcida hoje foi espetacular. Não vamos ganhar todos os jogos, mas se você está na altura do que se pede durante a semana, vamos ganhar mais do que perder. Temos que continuar trabalhando e sermos fortes como grupo. Só assim vamos competir pela parte de cima da tabela”.

Coudet com muito trabalho pela frente

Neste momento, o colorado é o 10° colocado com 11 pontos na tabela do Brasileirão, mas com dois jogos a menos que a maioria dos seus oponentes. O próximo duelo é no domingo, às 16h, fora, contra o Vitória, que está na lanterna da competição.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas