Palmeiras retoma interesse, insiste em comprar Mauricio e marca reunião para avançar no negócio

Jovem jogador de 22 anos vê com bons olhos o interesse do clube alviverde

Afastado dos últimos jogos do Inter por conta de um desconforto no joelho, o meia Mauricio novamente é alvo do interesse do Palmeiras, que retomou as tratativas e ensaia até aumentar valores para contratar o jogador de 22 anos. Inicialmente, o desejo colorado era de negociar o atleta apenas ao mercado exterior, mas a subida da oferta poderá fazer o clube repensar o plano.

Segundo informações dadas pelo portal Globoesporte.com, Mauricio viu “com bons olhos” o projeto apresentado pelo Palmeiras, que é visto, em termos financeiros, como um dos únicos clubes brasileiros com potencial de tirá-lo do elenco do Inter.

Veja também:
1 De 6.102

A direção colorada, que tem apenas 50% dos direitos de Mauricio, gostaria de lucrar de 8 milhões de euros (R$ 46,08 milhões) a 10 milhões de euros (R$ 57,6 milhões) pela sua fatia. Uma reunião nesta sexta entre a direção do Palmeiras e o staff do jogador pode gerar avanços significativos nas tratativas.

Inter aceita vender ao Palmeiras?

Horas antes do empate sem gols com o São Paulo, em Criciúma-SC, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o presidente Alessandro Barcellos foi perguntado sobre Mauricio em entrevista à Rádio Bandeirantes. O dirigente negou ter proposta oficial na mesa, mas não descartou nenhum cenário:

“Mauricio é jogador do Inter e só sairá se for interesse do Inter. Estamos conversando. É um jogador valorizado. Em todas as janelas, há procura. Neste momento, não tem nada. Absolutamente nada confirmado ou negociado. Esperaremos a janela, tanto de saída quanto chegada, para avaliar propostas que tiverem. Contamos com o Mauricio. É um jogador importante e, na medida do possível, trabalharemos para que permaneça no Beira-Rio”, afirmou.

Vale lembrar que a janela de transferências reabre em 10 de julho e que Mauricio, até agora, tem cinco partidas realizadas na Série A do Brasileirão. Se completar os sete jogos, fica impedido de atuar por outro clube na mesma competição neste ano.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas