Publicidade

“CPF na nota?”: Inter publica várias provocações ao Grêmio após vencer o Gre-Nal

Time vencedor fez inúmeras brincadeiras em suas redes sociais oficiais

Com gol marcado pelo colombiano Rafael Borré no segundo tempo, o Inter venceu o Gre-Nal deste sábado por 1×0 pelo segundo turno do Brasileirão e recuperou o 6° lugar na tabela, agora com 49 pontos, se mantendo na briga por uma vaga direta na próxima Libertadores. E, como esperado pela torcida, fez várias provocações ao Grêmio nas redes sociais.

Em uma delas, o Inter citou algumas estatísticas marcantes do clássico e perguntou na legenda: “CPF na nota?”. Em seguida, ironizou a nota oficial feita pelo Grêmio, em 2021, informando a desistência da tentativa de contratar Rafael Borré, que na época jogava no River Plate.

E tinha espaço para mais. Em outro post, o Inter valorizou a presença do ex-atacante Valdomiro, que foi homenageado pela torcida e pelo clube como “o maior 7 do Sul”, em alfinetada a Renato Portaluppi. Por fim, o clube divulgou a coletiva de Roger Machado rotulando-o como “protagonista”, diferentemente da fala do vice de futebol gremista Antônio Brum no meio de semana dizendo que o treinador foi “coadjuvante” como jogador do Grêmio.

"CPF na nota?": Inter publica várias provocações ao Grêmio após vencer o Gre-Nal "CPF na nota?": Inter publica várias provocações ao Grêmio após vencer o Gre-Nal "CPF na nota?": Inter publica várias provocações ao Grêmio após vencer o Gre-Nal "CPF na nota?": Inter publica várias provocações ao Grêmio após vencer o Gre-Nal

Borré vive experiência no Inter

Este foi o primeiro clássico Gre-Nal de Borré, que não estava inscrito no Gauchão e ficou de fora do jogo do primeiro turno por convocação da Colômbia na Copa América. Em entrevista pós-jogo à reportagem do Premiere, o colombiano mostrou emoção pelo momento vivido:

“Eu queria viver isso aqui no Inter. Tinha essa vontade de viver o clássico e aqui se vive de forma linda. Foi tudo completo. Fazer o gol e ficar com a vitória. Até então, não tinha jogado um Gre-Nal. Essas partidas ficam na memória e deu tudo certo, graças a Deus. Era muito importante vencer. Estamos em boa sequência, encontrando a ideia de jogo. Queremos seguir brigando lá em cima e mentalizamos isso”, declarou o jogador.

Com a volta do volante Thiago Maia, que estava suspenso, o Inter vai se preparar agora para pegar o Atlético-MG, sábado que vem, às 19h, pelo Brasileirão, fora de casa.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024