Publicidade

Apesar do horário, Inter projeta bom público no Beira-Rio diante do Criciúma

Colorado tenta manter a boa fase e espera construir um resultado positivo logo mais

Apesar do horário considerado tarde para uma terça-feira, 21h30, o Inter está projetando um bom público para enfrentar o Criciúma no Beira-Rio em mais um jogo válido pelo segundo turno do Brasileirão. De acordo com a projeção feita, a direção está esperando um público na casa de 30 mil pessoas para o embate diante do time catarinense.

“A gente sabe da importância da torcida, que vem lotando o estádio e incentivando. Eles são o nosso 12° jogador. A gente convida todos os torcedores para nos ajudarem em busca do objetivo final”, destacou o atacante titular Wesley, em entrevista à TV Inter na última segunda-feira.

Recentemente, o Inter teve grandes públicos a seu favor em jogos no Beira-Rio: cerca de 48 mil pessoas na vitória no Gre-Nal de 1×0 e 43 mil pessoas no empate em 1×1 com o Flamengo na quarta passada. Os números mostram que o torcedor está ao lado do time nesta boa fase, que já gera 12 jogos de invencibilidade.

Para pegar o Criciúma, o técnico Roger Machado, que também gravou um vídeo convocando a torcida, mantém uma dúvida na zaga entre Rogel, que saiu de titular contra o Flamengo, ou Clayton Sampaio, que vinha atuando nas partidas anteriores.

No momento, o Inter é o 5° colocado com 53 pontos e tem chances de ingressar no G-4 do Brasileirão nesta rodada. A provável escalação tem Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick, Wesley; Rafael Borré.

Os relacionados do Inter contra o Criciúma:

Apesar do horário, Inter projeta bom público no Beira-Rio diante do Criciúma

Veja também:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas